segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inoar Argan Oil System Óleo De Argan Home Care - Serum 120ml




Descrição
Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Ação
Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos ele é um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!
Resultado
Seus cabelos macios, protegidos e com brilho radiante!
Conselho de Aplicação
Aplique uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos e distribua sobre os fios antes e depois de secar os fios com secador ou chapinha para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os fios.
Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos.
Imagens meramente ilustrativas. Pode haver diferenças entre a foto e o produto original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário