segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inoar Argan Oil System Kit (3 Produtos) - Escova Progressiva sem química


Descrição
Escova progressiva sem química. Segura para todos os tipos de cabelos, inclusive com coloração, descoloração, relaxamento e alisamento, é elaborada com ingredientes naturais que reduzem o volume de 50% a 70% e transformam os cabelos opacos, danificados e ressecados em macios, extremamente suaves e controlados!
Contém
Inoar Argan Oil System Shampoo - 1000ml: Shampoo para tratamento de redução de volume do kit Argan Oil System. Limpa profundamente removendo resíduos dos fios, para melhor resultado do tratamento.
Inoar Argan Oil System Redutor de Volume - 1000ml:  Creme redutor de volume para tratamento de redução de volume do kit Argan Oil System. Ajuda a reduzir o volume dos fios de 50% a 70% logo na primeira aplicação.
Inoar Argan Oil System Bálsamo Recontrutor - 1000ml: Creme reconstrutor de fios danificados ou com química para tratamento de redução de volume do kit Argan Oil System. Fortalece e repara os fios para beleza duradoura do tratamento.
Ação
Contém Kem 3 Complex, substância composta por Óleo de Argan Ionizado, Aminoácidos e Cisteína que repõe nutrientes e fortalece os fios, além de adicionar maciez e suavidade duradouros. O Sistema Tripla Ação Nutriliss proporciona redução de volume, condicionamento e proteção dos fios além de ter efeito antioxidante que combate e previne o envelhecimento precoce dos fios.
Resultado
Cabelos hidratados, resistentes, macios e com volume reduzido de 50% a 70%.
Conselho de Aplicação
1 - Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Deixe agir por alguns minutos e repita a operação de 2 a 3 vezes se necessário. Seque 100% o cabelo.
OBS: Não esfregue o couro cabeludo nem massageie com as unhas. Não aplique caso o couro cabeludo esteja ferido.
2 - Divida o cabelo em mechas bem finas e aplique o Redutor de Volume. Em cada mecha, passe um pente fino diversas vezes. Deixe agir por 30 minutos e seque totalmente com um secador os fios, logo em seguida sem enxaguar e sem escová-los. Pranche os fios em mechas finas, de 7 a 10 vezes, utilizando uma piastra de teflon. Enxague em abundância.
3 - Aplique nos cabelos úmidos o Bálsamo Reconstrutor e enluve por 5 minutos. Enxague em seguida e finalize com a escova.
Dica: Após enxaguar o Bálsamo Reconstrutor, aplique o Óleo de Argan nos fios úmidos e proceda com a escova para brilho e maciez adicionais.
Obs: Em cabelos quimicamente tratados, descoloridos, louros com mechas, a temperatura da prancha não deve ultrapassar os 180° sob o risco de alteração da cor dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário