segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inoar Argan Oil Home Care Kit (4 Produtos)





Descrição
Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios e repara fios danificados, enquanto hidrata profundamente e protege das agressões ambientais e calor térmico.
Contém
Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante 250ml: Shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.
Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 250g: Máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilar e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.
Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento Home Care 60ml: Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege do calor térmico Protege a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes.
Inoar Argan Oil Leave-In 250ml: Elaborado com Silicones, Óleo de Argan e Polímeros que agem como uma película protetora contra agentes externos ambientais e calor térmico, preservando o fio de agressões. Hidrata a fibra capilar e alisa as escamas.
Ação
Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido LinóicoÁcido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Com Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.
Resultado
Cabelos extremamente macios, fortes, brilhantes, saudáveis e com total vitalidade.
Conselho de Aplicação
Shampoo: Aplique nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos até a formação de espuma abundante. Enxague em seguida. Se necessário repita a operação.

Máscara de Tratamento: Após lavar com o shampoo, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique nos fios e deixe agir 15 minutos com touca térmica e até 30 minutos com touca plástica. Enxague abundantemente em seguida.
Óleo: Aplique uma pequena quantidade junto à máscara ou aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios antes e depois de secar os fios com secador ou chapinha para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os fios.
Leave-In: Aplique a quantidade desejada nos cabelos úmidos e proceda com a secagem com secador ou chapinha ou deixe secar naturalmente.
Dica: Para uma reestruturação profunda e imediata, lave os fios com shampoo nutritivo Argan Oil e aplique a máscara de tratamento intensivo misturada a uma moeda de Argan Oil Inoar, massageando os cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos e enxague.
Para fios extremamente danificados, deixe por 20 minutos. Estilize aplicando leave-in termoativado Argan Oil nos fios ainda úmidos, secando com secador e chapinha. Para finalizar e proteger da umidade ao longo do dia, ative uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos e deslize pelo comprimento dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário