quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Inoar Argan Oil Máscara Óleo De Argan - Tratamento 500g





Descrição
Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia,hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhantes!
Ação
O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.
Resultado
Os fios são profundamente hidratados e reparados. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, sedosos, maleáveis e brilhantes. Pura sedução!
Conselho de Aplicação
Após lavar, retire o excesso de água dos fios gentilmente com uma toalha. Distribua pelo comprimento e pontas dos fios, massageando suavemente. Concentre nas áreas mais danificadas. Deixe agir até 15 minutos com touca térmica ou no máximo 30 minutos com touca de plástico. Enxague abundantemente em seguida. Uso quinzenal ou mensal.